VERDADES SEM ADOÇANTES!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

7 conselhos pra alegria absoluta (porque 10, é muito clichê)

Em primeiro lugar, já não era pra você estar lendo isso, ja me faz duvidar de sua moral, e, ficar na internet como você fica, é o primeiro passo pra uma vida miserável e depressiva. Foi assim que eu adquiri minha neurastenia. segue a linha:
  • FUME UM CIGARRO - Fumar nunca fez bem à saúde, física, pois na saúde psicologica, o cigarro é uma terapia e tanto. Esqueça a saúde do seu corpo, de qualquer forma voce vai morrer um dia, então, dane-se a saúde física, preocupe-se com um psicologico saudável !
  • MATE AULA NA SEXTA FEIRA - Sério, uma das melhores experiencias que eu tive na minha adolescencia (ainda não concluida), foi matar aula na sexta feira. Mano, não tem nada melhor, voce prolonga seu fim de semana. Melhor que isso, é se tiver uma vagabunda junto! Mas, se as possibilidades forem poucas, como foi a minha, tenha bons amigos juntos. Entre numa gangue, tatue "gesus é rei" no seu pulso, viva sua vida cara, nao seja chato.
  • NUNCA BEBA LEITE - Se eu pudesse matar quem inventou de beber o leite, eu mataria. Leite é a coisa mais nojenta que existe na face do world. Por favor, não beba leite, tome uma cerveja antes do trabalho, ou até mesmo um suco. MAS ESQUEÇA DE UMA VEZ POR TODAS, O LEITE.
  • NUNCA SAIA DA ESCOLA, SEM BRIGAR COM UM NERD - Brigas são a peça chave pra popularidade. As pessoas gostam de barracos, principalmente se forem pobres. Mas, saiba escolher com quem brigar. Geralmente, os bons alvos são, nerds, timidos, playboys. Caso voce seja nerd, você SÓ PODE brigar se for com outro nerd. Vai dar um tom comico e ao mesmo tempo, agradavel no ambiente.
  • POR FAVOR - POOOOOOOR FAVOOOOR, não diga por favor. Educação é coisa de gente bem mandada. 
  • ASSISTA TOY STORE 3 - Bom, essa foi o eminem quem me falou, grande homem.
  • ANDE COM PESSOAS BONITAS - Se você andar com gente feia, ninguém vai notar sua insignificancia.
 você não precisa seguir meus conselhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário