VERDADES SEM ADOÇANTES!

sábado, 5 de novembro de 2011

PESSOAS QUE AMAM TRABALHAR!



Sinceramente eu não consigo entender o que se passa na mente de pessoas que amam trabalhar, ou pelo menos dizem que amam! Uma pessoa que trabalha pela necessidade que este sistema maldito nos impõe e não tem outra saída, é uma coisa, agora uma pessoa simplesmente dizer que “ama” trabalhar, isso já é demais para qualquer compreensão humana! Com a infinidade de coisas que se tem para sentir prazer neste mundão, uma pessoa vai logo sentir prazer em trabalhar?! Olha, francamente falando, sentir prazer com trabalho deveria ser uma parafilia considerada pior do que a zoofilia e o scat juntos! Não existe coisa mais horrenda e repugnante do que o trabalho. Não se tira nada de bom do trabalho, você apenas irá adquirir problemas de saúde devido ao estresse e esforços físicos em alguns casos. Fora que muitos morrerão de câncer de pele devido a ter um emprego que tem que se expor ao sol. Fora a infinidade de trabalhos que expõe a pessoa a ricos de mortes. Você perde a maior parte da sua vida trabalhando e em 99% dos casos, as pessoas trabalham em empregos que odeiam. Muita gente não vê os filhos crescerem, não acompanham a vida dos filhos em nada, não vê o mundo passar, não sabe nada além do que acontece no trajeto de sua casa para o trabalho. Perde tudo de bom e de melhor que a vida nos oferece com a falsa ilusão de que está ganhando dinheiro, quando na verdade está recebendo migalhas pela sua mão de obra que já era sua por direito! Que mundinho pequeno elas vivem! Que vidinha repugnante!
Agora me diga que depois dessa pequena análise você não irá concordar comigo?
Pessoas que dizem “AMAR” trabalhar sofrem de um distúrbio mental seríssimo que há muito já deveria estar sendo estudado pela ciência!

Eu evitarei trabalhar o máximo que eu puder. O único trabalho que eu irei dedicar de coração na minha vida, será o trabalho para me esquivar de trabalho.

3 comentários:

  1. amor ao trabalho, é quase o mesmo que maosquismo

    ResponderExcluir
  2. É amar quem te macula. Tipo Síndrome de Estocolmo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, temos que pensar em qualidade de vida, e desde quando trabalhar é qualidade de vida? Se trabalhar fosse bom, o seu patrão trabalharia como você, mas não, ele prefere te pagar e ficar na sombra, bonito hein!

    ResponderExcluir