VERDADES SEM ADOÇANTES!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Entrevista Com Um Loser

Uma triste entrevista que eu fiz com um loser que obviamente não quis se identificar. 
Confiram. 
Como foi que você se transformou em um loser?
A gente não escolhe ser loser, simplesmente já nascemos loser. É como se fosse um carma e não há nada que você possa fazer a respeito. Qualquer tentativa de tentar fugir de sua verdadeira condição, só resultará em mais desgraças ainda.

E quando foi que você começou a perceber que você é um loser?
Isso começa já na pré-escola, quando a gente começa a ter contato com outras crianças e logo de cara a gente já saca que somos diferentes das demais. O bullying e a rejeição das garotas começam desde já!

Mas como é exatamente ser um loser?
A própria tradução para o português já diz tudo: PERDEDOR. Você simplesmente se dá mal em todos os fatores da vida que servem para enaltecer a alma humana, principalmente com as mulheres. O loser já nasce com baixa auto-estima e a tendência é só piorar, já que nada do que acontece será ao seu favor, muito pelo contrário!

Você acredita que a rejeição das mulheres é um dos grandes problemas do loser?
Este é o maior de todos, acredito eu. Uma pessoa que é rejeitada com uma freqüência infindável, chegará uma hora em que sua auto-estima estará abaixo da de um inseto peçonhento. Sem auto-estima você não consegue garotas e quando você não consegue garotas, sua auto-estima baixa. É uma bola de neve, um ciclo infinito. E com auto-estima baixa, além de você se dar mal com as garotas, se dará mal em todos os outros setores da vida: Emprego, convivência com amigos e familiares. Sua concentração baixa drasticamente e você não consegue se quer jogar um simples jogo  de vídeo-game.

Assim como existem homens loser também existem mulheres. Você já pensou em tentar se relacionar com alguma?
Existem mulheres losers sim, mas em quantidade bem menor que homens. E mesmo assim, elas esperam pelo príncipe encantado. Não por um loser.
Loser é uma raça tão desprezada e desgraçada que nem mesmo as losers o querem.

Então você acha que o destino do loser é morrer solteiro, sem nunca saber o que é o amor?
Loser sabe o que é amor mais do que ninguém.  Sua condição de desprezo e isolamento social, faz com que ele saiba perceber realmente o que é o amor de verdade, e não esse blá blá blá que todos pregam, principalmente em redes sociais. Estou farto de ver gurias que tem ficantes para dar e vender, reclamando de falta de amor! Se elas realmente soubessem o que é passar uma adolescência sem saber se quer o que é um abraço do sexo oposto (família não conta), aí sim poderiam estar reclamando. Elas reclamam de barriga cheia. Tem horas que parece que virou modismo essa lamentação de falta de amor na internet. E as amigas tão rampeiras quanto, acham bonitinho, curte e ainda dão conselhos pseudo-românticos. Mas quando uma pessoa que “realmente” sofre por falta de amor e carinho posta algo com tal conteúdo, o povo acha que é frescura, draminha, tempestade em copo d´água! As vezes é motivo até de chacota!

Você já pensou em suicídio?
O loser pensa em suicídio da hora que acorda até a hora de dormir, mas como a maioria é covarde, pouquíssimos conseguem concluir o ato. Mas é como se lá no fundo, lá bem nas profundezas desconhecidas, ainda existisse uma gotícula de esperança.

O loser se sente deslocado do mundo?
Para te falar a verdade, é como se não pertencêssemos a este mundo, e em casos mais extremos é como se não pertencêssemos à existência em si. Às vezes eu me sinto como um bug da natureza, algo que deu muito errado.

Você acha que não há solução?
Solução até tem, embora muito remota, mas tem. Primeiramente as pessoas teriam que reestruturar seus costumes, seus pontos de vistas, sua cultura e etc. Quem sabe só assim a sociedade parasse de enxergar os losers como uma ameaça, como bichos, como atraso de vida. Não somos monstros, não somos bichos. Somos pessoas muito sentimentais, com muito amor para dar, mas infelizmente as pessoas não se importam com nós, nos rejeitam e nos humilham. O desprezo dói em qualquer pessoa, imagine em pessoas com a sensibilidade aguçada! Somos humanos e temos sentimentos muito fortes e reais.

Gostaria de deixar algum reacado?
Sim. Como eu disse, apesar dos losers serem pessoas dóceis e de uma sensibilidade bastante aguçada, alguns podem se tornar totalmente o oposto com o resultado de tantas rejeições e humilhações, vide Wellington Menezes.
Nós as vezes só precisamos de uma chance.

Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário