VERDADES SEM ADOÇANTES!

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Minha Dedicação Por Coisas Sem Futuro



Quem me conhece sabe muito bem sobre minha dedicação e compulsão por coisas que não dão futuro e nenhum centavo se quer. Sinto imenso prazer em passar horas a fio na internet escrevendo besteiras em blogs e twitter, compartilhando absurdos no Facebook, criando músicas e sonoridades nonsense, imagens e de vez em quando alguns videos. Nunca nada envolvido com trabalho ou algo que possa me dar alguns centavos. Sei que muita gente ganha alguma coisa usando estes mesmos veículos citados por mim, mas o conteúdo deles é muito diferente dos meus. Ou a pessoa produz conteúdo sério ou as asneiras (na grande parte dos casos) que o povo gosta. Eu não! E pelos meus conteúdos vocês irão perceber que muito dificilmente eu iria conseguir receber algo. Não me importo, pois isso me dá liberdade para eu expor e fazer o que eu realmente penso e não o que os outros querem.
Sei que muita gente me vêem com maus olhos por isso. Mas o que eu posso fazer, isso está no meu sangue e é o que me faz feliz. Não vivem postando no Facebook que nada é errado se te faz feliz? Então que se foda, por quê me enchem o saco por isso? Irei continuar com minhas atividades "sem futuro" pois não devo nada a ninguém, a riqueza material nunca me interessou e ninguém fica rico se matando de trabalhar.


É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário